terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Hotel maravilhoso!

Putz, saímos de Delhi e, consequentemente nos livramos da roubada que era nosso hotel. Muito frio, com poeira, mal localizado e sujo.. Ai... passado, vamos esquecer...
Pagamos um guia que nos levou de carro para Agra. Morrendo de medo do hotel, fomos arricar novamente, já que fizemos nossas reservas pela internet no Brasil, já era,já tava pago... Quando chegamos... Que surpresa! Me senti entrando num Copacabana Palace da India... bem... tudo bem que meu parâmetro de Copacabana Palace não deve ser dos melhores, e depois de ter saído do buraco de Delhi, qualquer coisa melhorzinha era uma alegria, mas, enfim... para terem noção, tomei até banho de banheira demorado e os quartos enormes e bem decorados tinham até calefação... tudo lindo, tudo perfeito até eu tentar entrar na internet para falar com minha mãe e meu namorado.... "Quê? Não tem internet????"...
Pergunta: De que adianta ficar num hotel mega-fodarástico se a internet não está funcionando???? Mas como diz a Aline: "Aqui é a India. Alguma coisa não vai funcionar!"... Eu mereço!


(nós na recepção de nosso hotel bonzão)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc está linda com vestimenta tipica. Se nao te conhecesse diria que é uma Indiana!!!! rsrsrsrsrs
Bjinhos
Vanessa