domingo, 10 de janeiro de 2010

Estou em Goa...

Goa é o paraíso!
Aqui meu hotelzinho fica com os fundos na praia. Ai ai... que vida difícil!....


(toda zen!)

Hoje, por exemplo, acordei, tomei meu café da manhã na beira da praia (porém com um mundo de moscas... abstrai...) e caí no mar. Não não não! Pasmem... mas a praia NÃO é poluídaaaaa!!!! É limpa e gostosa! Goa é um paraíso turístico e cheio de gringos... como EU! kkkkk Aqui eu posso tomar banho de biquini... Bem... Ficam os indianos rondando para ver o bumbum das gringas e, na boa, devem ter se divertido com agente pq os nossos biquinis (as brasileiras) não eram dos maiores.


(aqui pode!)
Mas, seguindo... depois do café, da manhã na beira do mar... fomos para o mar! Fiquei praticamente o dia inteiro lá com fofoquinhas e cervejinha gelada. Depois rolou um almoço com peixinho. Depois comprinhas e uma festinha na praia à noite.

Êta vida dura!!!!


(os indianos na praia)

Mas vai acabar... Amanhã vai rolar uma viagem para Kerala de trem na madruda. Umas 15 horas de trem.. Ui, que tensão!


(eu e meu companheiro no hotel... meu laptop!)

4 comentários:

Unknown disse...

Estou acompanhando sua viagem, e, como sempre, estou adorando esse seu blog. Já lhe falei, e repito, escreves maravilhosamente.
Te adoro.
Papai

۞ Potira ۞ disse...

Indo pra Kerala...

A terra dos coqueiros...

=)

Unknown disse...

lindinha... vc parou no tempo??? eu e a vanessa estamos esperando por noticias!!!
mil beijocas e uma otima viagem para vc!!!

ps: vc faz falta nos cafezinhos... hahahahah

Anônimo disse...

É verdade, você tá fazendo falta nos cafezinhos, principalmente porque as vezes o assunto é sobre sua viagem....rsrsrsrs
Beijokas